20 de dezembro de 2016

O problema, as soluções

Ontem mais um atleta egresso das categorias de base foi incorporado ao treinamento junto com os profissionais. Trata-se de Gustavo, garoto de 16 anos, 1,92m de altura, um potencial enorme nos pés e, acima de tudo, apoio de todos aqueles que amam e querem ver o Mecão fora dessa má fase. Álvaro Gouveia, diretor das bases, segue firme nesse propósito. Quer formar atletas para o clube, independente de resultados nos campeonatos das categorias inferiores - um trabalho a médio e longo prazo que já começa a dar frutos. Discreto e eficiente, nosso "diretor-operário" tem cirurgicamente afastado as raposas que pululam e infestam nosso seleiro escorraçando intermediários e empresários abutres habitués. Parabéns, monsieur! Para cada problema uma solução, né?

6 comentários:

  1. O América tem que se estruturar.Isso inclui: As categorias de base,A arena do Dragão e aumentar o número de sócios. O América tem que pensar grande, ser campeão estadual e da série D em 2017 e depois campeão da série c em 2018.

    ResponderExcluir
  2. Raul continua bichado. Eterno chinelinho.

    ResponderExcluir
  3. Vamos vê se realmente esses garotos terão oportunidade de jogar no tome profissional. Vou cobrar do treinador.

    ResponderExcluir
  4. Grande mestre e D+ AMEricanos de ALMA&SANGUE...
    "O futuro pertence aqueles que se preparam hoje para ele".
    Parabéns Álvaro.
    Que tenhamos um Feliz Natal e um 2017 recheado de vitórias e Conquistas, em todos os seguimentos de nossas vidas!...

    D´Luppa.

    ResponderExcluir
  5. Pense numa coisa que eu desejo que aconteça! Só vejo o América gastar e os aproveitadores pegarem só o filé, sei que é difícil de fazer essa limpeza, mas se conseguirem será certamente benéfico ao clube.

    ResponderExcluir