31 de outubro de 2016

NÃO PARA *

Hoje, enfim, corrimãos e guarda-corpos começam a ser assentados na arquibancada da nossa Arena América. Mesmo com o forçado recesso no futebol, mesmo com a compreensível queda no fluxo de caixa da construção da nova casa do Dragão, mas graças à ajuda de torcedores acima de resultados, avançamos unidos (presidente, comissão de construção, grupo amigos do América, torcida e anônimos) rumo à realização de mais uma etapa do sonho dos peles vermelhas. Não para, né?


 


(*) Mensagem enviada por Dr. Medeiros para publicação.

8 comentários:

  1. "Torcedores acima de resultados", não. Torcedores abnegados que sabem separar o projeto Arena América da atual gestão do futebol. Com relação ao Caixa para gerir o futebol, aí acredito que o ano vai ser muuuito dificil.

    Sair da Serie D vai ser difícil, acima de tudo, porque a Diretoria perdeu completamente a confiança da torcida.

    Acredito que a Arena América só saí do papel porque, por mais incompetente que seja, a Diretoria percebeu o óbvio: Sem Arena América não haverá torcida, nem muito menos Sócio Torcedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas suas palavras. Não foi por falta de avisos. Diretoria, tirem os escorpiões da carteira.

      Excluir
  2. Arez, um bom jogador, que não foi aproveitado pelo América em nenhum momento (absurdo) está agora no rival. No América tudo foi feito errado em 2017. Tudo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Medeiros,penso que seria a hora de postar a relação de todo o material que a construção da Arena precisa neste momento..Tijolo,torneira,cimento,vasos sanitarios,etc.Assim o torcedor faria sua escolha e daria de presente ao nosso Glorioso Mecão.Poderia até fazer uma parceria com lojas de material de construção. Outra opção,seria fazer campanhas de chopp,churrascos,como já foram feitas na epoca do General everardo..São algumas ideias que pode ser aproveitadas!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros,
    Pode atualizar as fotos com os corrimãos e os guarda-corpos já instalados?

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se esse blog vai fechar, porque nem noticia nada E NEM DEIXA MAIS SEUS TORCEDORES OPINAREM SOBRE O NOSSO AMÉRICA. Podemos saber o que está havendo, dr Medeiros?

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, segue uma sugestão com o objetivo de adquirir recursos para a Arena América. O Flamengo lançou copos colecionáveis com a imagem de ídolos do passado e se a ideia é boa porque não copiarmos??? Cada copo terá a imagem de um ex-jogador e custará R$ 30,00. Nomes que fizeram história com a camisa do Mecão é o que não faltam, entre eles: Fabiano (Paredão), Andrey, Norberto, Flávio Boaventura, Gito, Carioca, Fabinho, Souza, Moura, Biro-Biro, Paulo Isidoro, Baíca, Paulinho Kobayashi, Helinho, Rodrigo Pimpão, Lúcio Curió, etc.

    Poderíamos fazer também uns posters com caricaturas do AMÉRICA DE TODOS OS TEMPOS (Os 11 melhores da história) para vender. Bom, são apenas sugestões. Abraço !

    http://www.flaresenha.com/2016/11/flamengo-lanca-copos-de-idolos-para-venda-em-jogos.html

    ResponderExcluir