24 de outubro de 2016

Meia dúzia de seis, foi?

Eu bem 6 que vo6 estão estão felizes, afinal, apesar da acachapante goleada, o ab6 conseguiu subir, mas por meia dúzia de seis doeu, né?

6 comentários:

  1. Acho que deveríamos nos preocupar com nosso time, os caras já tão bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveríamos nos preocupar com nosso time, os caras já tão bem melhor

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito, não temos condições morais para malhar do AB6.
    Afinal eles conseguiram o único objetivo que importava: subir para Série B. Enquanto nós não só não conseguimos subir, como fomos REBAIXADOS PARA SÉRIE D.

    Além disso, o AB6 há algum tempo permitiu ao Sócio-Torcedor participação ativa no clube, podendo inclusive serem eleitos como conselheiros nas assembleias gerais. Esse ano, conseguiram fazer duas mudanças significativas: uma estatutária, ao permitir o voto direto pra presidência pela Assembleia Geral. A outra de organização: a criação do portal da transparência do clube.

    Enquanto isso no América não temos transparência, Conselheiros entram no Conselho de forma não-estatutária. O Estatuto não é seguido. E sequer passa pela cabeça de vocês, igualar em direitos políticos os sócios torcedores às demais categorias de sócio. Nos tratam apenas como meros COMPRADORES DE INGRESSO.

    POR ISSO DEVEMOS LUTAR: PELA ORGANIZAÇÃO INTERNA DO CLUBE - REFORMA ESTATUTÁRIA. RECADASTRAMENTO DE TODOS OS SÓCIOS. ELEIÇÕES PARA CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO FISCAL.
    POR MAIS TRANSPARÊNCIA - DIVULGAÇÃO DO BALANCETE MENSAL DO CLUBE NO SITE OFICIAL.
    PELA PROFISSIONALIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.


    DEMOCRACIA ALVIRRUBRA!

    ResponderExcluir
  4. Dr Medeiros, um colega de trabalho ligou para a revendedora WOLKSWAGEN em Natal para comprar um gol e a funcionária disse que está em falta, pois o Ab6 levou todos os gols.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros boa tarde. apesar deste post nao ser sobre a arena america queria comentar aqui um hipotese mais rapida de conclusão da nossa casa.
    inicialmente quero destacar que estive naquela reunião em que foi explanado que para concluir a primeira etapa da arena com estrutura minima (sem os camarotes) eram necessários algo em torno de 600.000,00 reais.; e algo em torno de 3 milhoes para concluir toda a primeira etapa (com os camarotes).
    Sei que a comissão de construção da arena, da qual o sr. faz parte, não é muito favorável a ideia de permuta; todavia entendo que devemos considerar que infelizmente vamos jogar a serie D e o nosso estadio pronto nessa primeira fase já em fevereiro ou março de 2017 seria de vital importancia pra gente, tanto do ponto de vista financeiro (depender menos dos altos custos da arena) quanto motivacional (será o resgate do nosso orgulho que anda um pouco ferido pelo desempenho dentro de campo).
    Beto santos disse numa reunião que as propostas recebidas atualmente de permuta por terrenos no CT foram muito aquem do esperado, o que é normal, considerando o momento vivido pelo mercado imobiliário.
    Ocorre que nosso estadio e prioridade total, e mesmo diante da luta ardua e admiravel de toda comissão da construção, entendo que sera muito dificil conseguir essa grana a tempo de jogar la em 2017 sem a ajuda de uma permuta patrimonial. DIANTE DISSO, EU SUGIRIA O SEGUINTE: QUE A COMISSÃO DA ARENA AMERICA LEVASSE AO CONSELHO DELIBERATIVO A PROPOSTA DE VENDA DE ALGUMAS SALAS QUE O AMERICA PERMUTOU COM A CONSTEL NAQUELE PREDIO ATRAS DA SEDE; E QUE ESSE DINHEIRO FOSSE DIRETO PARA A CONTA DA ARENA AMERICA PARA CONCLUIR A TEMPO DE JOGARMOS LA A PARTIR DE 2017.
    BASTARIA A VENDA DE 3 SALAS QUE CONSEGUIRMOS OS 600.000 E REALIZARIAMOS MAIS RAPIDO O NOSSO SONHO DE JOGAR NA NOSSA CASA.
    AGRADEÇO A ATENÇÃO DE LER MEU LONGO COMENTARIO.

    JORGE LUIS DE HOLANDA
    SOCIO TORCEDOR E ADQUIRENTE DE UMA CAMROTE NA ARENA AMERICA COM ALGUNS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  6. E mudou o nome?
    Agora só se houve falar em AB6...
    Salto alto, já ganhou, soberba, não calçar a sandália da humildade, endeusamento de treinador, só levam ao caminho da derrota.
    Esta derrota HUMILHANTE, nem o acesso à Série B apaga.
    Momento para reflexão...

    ResponderExcluir