25 de outubro de 2016

Mais que SEIS mil palavras

Foi e levou o sonho de uma meia dúzia de SEIS, né?

8 comentários:

  1. A empresa Constel está construindo torres e mais torres, onde tudo era do patrimônio América. A área próxima a sede social na Rodrigues Alves já não pertence mais ao nosso patrimônio. Por quê tanta doação? E o nosso clube como fica?

    ResponderExcluir
  2. Nós que amamos o América e falamos a verdade, somos duramente chamados de corneteiros. Os falsos torcedores do mecão como o nosso presidente, todos ouvem.
    Nós não temos a imprensa do nosso lado. Eles só falam alguma coisa , quando o América já está sepultado.

    ResponderExcluir
  3. Não ousei chiar com nenhum torcedor da burra preta. Afinal, de que vale um título da C? Na série C tanto faz chegar em primeiro como em quarto que o destino é o mesmo. Somente o acesso e mais nada. Então, mesmo com 6x0 o time de lá conseguiu o seu objetivo que era voltar a série B. Coisa que o América, pelo andar da carruagem, vai demorar muito a conseguir com a atual administração.

    ResponderExcluir
  4. Publiquem , ao menos, 6 comentários! Ou meia dúzia.

    ResponderExcluir
  5. Quanto à mudanças no estatuto para que sócios tenham direito a voto, nada né!?

    ResponderExcluir
  6. Já se passaram mais de um mês, e pouco foi mudado do atual elenco perdedor, horrível, desgraçado, vão continuar com os mesmo inúteis que nos fizeram ser rebaixado ???

    ResponderExcluir
  7. O problema é que esses corneteiros "anônimos covardes, não se identificam" e temos certeza que são galinhas pretas insuflando a todos deste blog, e a maioria vão na onda delas.
    Lourival Ferreira de Andrade

    ResponderExcluir
  8. O quê a direção do clube fez com os mais de 50 pernas de pau e mau caráter que fizeram corpo mole e perderam vários jogos e levaram o time do América a série "D"?

    ResponderExcluir