8 de outubro de 2016

JUNTANDO OS CACOS

Resultado de imagem para juntando os cacos

Com relação ao adversário, em 2018 estaremos novamente disputando juntos a Série C.

19 comentários:

  1. Consolo para menino buchudo.

    ResponderExcluir
  2. Será que não haverá mudança 100% nas divisões de base?

    ResponderExcluir
  3. Moura como diretor de futebol? Meu Deus?

    ResponderExcluir
  4. Se o planejamento e a falta de humildade desse presidente ridículo continuarem em 2017, pode ser que suba o Globo, e não o nosso sofrido América. Esse rapaz é um prepotente e se acha dono do América, porque tem dinheiro. De que adianta ter um presidente milionário, se o dinheiro é pessimamente utilizado e o time é alvo de piadas?

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, gostaria de saber em que estádio o time jogará em 2017. Em segundo lugar, gostaria de saber QUEM CONTRATARÁ os jogadores para o próximo ano, porque tirando Ewerton, Bahia, jussimar e Raul não vejo mais nenhum dos que ficaram como titulares em 2017. E em terceiro lugar, gostaria de lembrar que teremos estadual, copa do Nordeste e copa do Brasil antes da série D.

    ResponderExcluir
  6. Dr Medeiros, gostaria que sua preocupação fosse com o América, que está no fundo do poço. O time das letrinhas vai muito bem e está duas séries acima do nosso. Chega de humilhação e façam alguma coisa que preste pra tentar reverter esse quadro, Mas acho difícil, pois Beto Santos pensa que é Alice e está no país ( no clube, no caso )das maravilhas.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ignorar tudo de errado que vem sendo feito e ter esse otimismo, mas na B e na C sobem 4 de 20 (20%) na D sobem 4 de 64 (menos de 7%), buraco a cada ano fica mais fundo.

    ResponderExcluir
  8. Elivelton foi jogador do alecrim e fez o gol do acesso da funerária para série "B". Arêz foi para o América e não teve direito a jogar um minuto no time do mecão. Por quê só acontece isso no América?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os dirigentes do América são burros e/ou mal-intencionados. Pablo Oliveira, do Globo, é um jogador muito bom, mas o jogador de baralho gostava mesmo era de Macena.

      Excluir
  9. Por quê as divisões de base do América são MARGINALIZADAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as negociatas com os empresários chinfrin impedem qualquer garoto da base de jogar e se firmar nos profissionais.

      Excluir
  10. Com o presidente atual o América brigará é para não ficar sem série. Infelizmente o momento dos de lá é infinitamente melhor que o daqui. Verba da tv, patrocínio, torcida chegando junto. Tudo isso eles terão. Já aqui, com a não renuncia do presidente, com a renovação de vários jogadores da campanha vergonhosa e com a contratação de um treinador que não tem 30% do conhecimento e capacidade do treinador de lá, além de falta de patrocínio, verba da tv e certamente dos sócios, a campanha de 2017 tem mais cara de desgraça do que a de 2016. É só esperar.

    ResponderExcluir
  11. Será mesmo?
    Dos adversários não me interessa. Mas será mesmo que conseguiremos acesso?
    Esse ano não conseguimos nada.
    A pergunta que o Presidente terá que responder é: O que será feito de diferente?

    Em tempo, não basta apenas trocar nomes, é preciso redesenhar toda estratégia/planejamento.

    ResponderExcluir
  12. Se o presidente for o Sr ou Dr. José Rocha, eu tanto acredito quanto ajudo diretamente.
    O atual mandatário não tem a confiança da maioria da torcida. Isso porque torcedor quer resultado (o que é compreensível). Tenho a impressão de que sua gestão também não é consenso no próprio CD.
    A credibilidade do clube foi maculada. Fato!
    Difícil acreditar que quem levou o clube e essa situação, com tantos equívocos sucessivos - dentro e fora de campo - possua credibilidade para convencer a família americana de que é capaz de reverter o quadro.
    A maior queixa do torcedor é quanto à contradição entre o que se diz e o que se faz. Lembra até discurso político... Demagogia...(lembra...)
    A sensação de ter sido enganado, já que se prometeu um "choque de gestão", é o que paira na cabeça de quase todos com quem converso.
    Quem arrisca associar sua imagem a uma gestão envolvida com confusão com jogadores (Elias; Cascata; etc); cronistas esportivos; blogueiros; torcedores (episódio do casamento e da final no frasqueirão); outros filiados da FNF (abc); clubes de outros estados (Botafogo); arbitragem (Pablo Ramon); etc.?
    Só lamento pelos que sofrem com tudo isso: CD e torcida, que são quem sustenta e mantém ainda viva esta instituição.

    ResponderExcluir
  13. Será que a diretoria vai permanecer com esses cachaceiros, mau caráter e que fizeram corpo mole e perderam vários jogos e levado o América a situação terrível de queda brutal.
    Essa base é PODRE.
    Tomara Deus que a diretoria dê condições ao treinador. Deixe ele treinar o time. Esse ano com os treinadores que passaram por aqui, o América praticamente não treinava. Reclamamos várias vezes dos preparadores físicos quando na verdade era falta de treinamento.

    ResponderExcluir
  14. E as divisões de base, a torcida está esperando uma mudança RADICAL. Mais uma vez um jogador ex alecrim vai para o time da funerária e faz o gol do acesso.
    No América o pobre do Arez não teve dinheiro a jogar um minuto sequer. Por quê meu Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque no América só tem gente que não entende de futebol e que vive a serviço de outros.

      Excluir
  15. Calaram a voz do torcedor!

    ResponderExcluir