11 de outubro de 2016

Arena América

Uma produtiva reunião ontem à noite no América sobre nossa Arena. Prestação de contas e planos para viabilizar "nossa casa" para receber, se Deus permitir, jogos oficiais do nosso clube ainda nesse próximo ano. Ideias e adesões foram bem vindas, novos grupos chegarão para somar força ao sonho de todos aqueles que amam o maior clube de futebol do Rio Grande do Norte. Nunca é demais lembrar que o presidente Beto Santos já sinalizou que a Arena América será uma de suas prioridades neste ano, nunca é demais lembrar que esta obra está nos finalmente de sua primeira etapa para cinco mil torcedores com recursos exclusivos de sua torcida, nunca é demais lembrar que a obra continua sem parar e que, ato contínuo à primeira etapa, os pilares dos camarotes começarão a preencher suas fundações definitivamente. Agora é só mais um pouquinho de paciência, né?

29 comentários:

  1. Discordo totalmente. Deve-se permutar uma parte do terreno com uma construtora séria que receberia o terreno e em contra partida construiria a nossa Arena projeto original para 30.000 lugares.
    O torcedor não acredita nos discursos do presidente filial da funerária.

    ResponderExcluir
  2. Arena América para 5.000 lugares apenas, mostra a falta de visão dos nossos dirigentes. É pensar e agir PEQUENO. Coisa de pobre. INJUSTIFICÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa de pobre mesmo, caro anônimo, afinal pobre só dá o passo que as pernas aguentam, não faz conta para não pagar nem bota o carro â frente dos bois. Pobre faz uma coisa de cada vez. Pobre e apaixonado pelo América Futebol Clube, né ricão?

      Excluir
    2. Para a série D, tá de bom tamanho, mas para a C de 2018 já há a necessidede de mais do dobro. E os acessos, dr Medeiros, como ficarão?

      Excluir
  3. O novo treinador do América aposta nas divisões de base para recuperar o clube. Será os EMPRESÁRIOS MALDITOS Vão permitir?

    ResponderExcluir
  4. Esta noticia da nossa ARENA, é boa demais, não podemos jogar uma série C nas Dunas ,BORA MECÂOOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Mas temos que lembrar que a questão não é só a Arena, mas a prefeitura de Parnamirim tem que terminar o acesso via IFRN, senão será complicado para os torcedores.

      Excluir
  5. "Nunca é demais lembrar que o presidente Beto Santos já sinalizou que a Arena América será uma de suas prioridades neste ano". Isso me causa extrema preocupação. O tri campeonato, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o acesso à série B também eram prioridades. Pelo amor de DEUS, doutor Medeiros, não confie a realização de um sonho tão tangível a terceiros. Quero poder dizer aos meus netos que o América subiu jogando no seu estádio, na nossa casa e que nós ajudamos a construir. Pelo amor de DEUS, diga que o presidente pode ficar despreocupado com a Arena, diga pra ele que a Arena América já é prioridade para muitos e que vamos conseguir contruí-la. Presidente Beto Santos, se preocupe só com o FUTEBOL do América. Não se meta na construção da nossa casa. A nossa imensa, fiel e amante torcida agradece penhoradamente, mas dispensa a sua prioridade.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Adail. Construir um sonho daqueles sem fazer dívidas é coisa de grandes administradores. Não pode ter a mão de aventureiros. A construção está em boas mãos. Estamos pobres, mas teremos sempre os pés no chão.

      Excluir
    2. O resumo da ópera é o seguinte: não confiamos em beto santos!

      Excluir
    3. Concordo! Acho que a imagem da Arena deve ser ligada a pessoas sérias e com credibilidade. Beto Santos já causou um tsunami no futebol. Agora parece querer vincular sua imagem (e ganhar algum crédito)a um trabalho que vem sendo arduamente levado por pessoas comprometidas.

      Excluir
    4. Isso é que é uma intransigência, ódio e perseguição, contra um ser humano que errou e reconhece o erro. Parece que por vcs o pt deveria ser enforcado e de preferência por vocês. Se o cara quer ajudar de uma forma ou de outra, temos é que se apegar a quem quer que seja que queira ajudar. Aposto vcs que querem a condenação de morte do pt, não são sequer sócios e talvez nunca foram. Por tanto deixem de frescurinhas e ajudem e deixem os outros ajudarem também.
      Adailton José

      Excluir
  6. Vejo que nada, absolutamente nada vai mudar no América.
    A tão imaginada mudança drástica não irá acontecer.
    Ou seja, esqueçam categorias de base...
    Esqueçam profissionalização da diretoria...
    Esqueçam os prazos do nosso estádio(sou proprietário de camarote)...

    Podem anotar...dessa forma o torcedor não vai chegar junto. NADA MUDOU NEM VAI MUDAR.

    Araújo Filho

    ResponderExcluir
  7. Dr Medeiros, me desculpe a sinceridade, mas os torcedores americanos não confiam nesse arremedo de presidente, que só botou nosso clube para trás e apareceu negativamente com sua arrogãncia, prepotência, humildade zero, incompetência e total despreparo para a função.

    ResponderExcluir
  8. Acho, meu caro Adail, que nem com o futebol ele deveria se preocupar, pois com a inteligência, humildade e conhecimento de futebol que ele tem, periga ficarmos na D. Na realidade, ele deveria era deixar o América para os verdadeiros americanos. E, em respeito aos torcedores, parar com essa palhaçada de tapetão.

    ResponderExcluir
  9. Esse beto santos é, realmente, imbatível em termos de arrogância: convoca uma coletiva de imprensa para ele falar o que quer e o jornalistas, perguntarem apenas o que ele quer. É demais!

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que as diretorias vem doando terrenos e mais terrenos e o clube cada vez mais pobre. Toda aquela área em torno da nossa sede na Rodrigues Alves, já foi nosso. Quanto recebemos /més por tudo que vendemos ou alugamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que a história do América é formada por incompetentes. Vi ao longo das décadas o Mecão ir perdendo terreno e ao mesmo tempo entregando a sede para ser usada gratuitamente em muitos eventos. O América hoje era para ser muito mais forte do que é. Imperdoável a venda do terreno da pousada do atleta, onde hoje poderia ser o nosso estádio numa localização excepcional, que poderia gerar muitas parcerias, mas agora vamos ter um estádio escondido, no fim do mundo.

      Excluir
    2. O que me preocupa é o silêncio do América. Está havendo planejamento? Moura como homem forte do futebol? Querem queimar mais ainda o nosso eterno ídolo Moura? Moura não pode ser o homem forte do futebol, mas que Deus o ajude. EXIGIMOS O TÍTULO ESTADUAL E O TÍTULO DA SÉRIE D, NO MÍNIMO, e mesmo assim não pagará o prejuízo financeiro e moral que o Beto Santos nos deu.

      Excluir
  11. Pelo visto a banda podre vai continuar sendo sustentada pelo clube. Existe uns ricaços que dão de comer , vestir e ainda sustentam o vício da cachaça de um monte de preguiçosos, mau caráter, que fizeram corpo mole e perderam os jogos.

    ResponderExcluir
  12. BETO SANTOS ERROU MUITAS VEZES. UMA DELAS FOI AO CEDER A PRESSÕES DA IMPRENSA E TAMBÉM DA TORCIDA (QUE ACHA QUE ENTENDE DE TUDO). MUDOU DE TÉCNICO QUANTAS VEZES FOI PEDIDO PARA FAZER ISSO, DEMORANDO UM POUCO MAIS OU UM POUCO MENOS.

    HOJE, A TORCIDA FALA DAS CATEGORIAS DE BASE, SÓ PORQUE UM JOGADOR DO TIME DE LÁ FEZ O GOL DO ACESSO. OS ENTENDIDOS ACHAM QUE CATEGORIA DE BASE SE ESTRUTURA DE UMA GESTÃO PARA OUTRA.

    NÃO DEFENDO O PRESIDENTE ATUAL, MAS QUE MUITA GENTE COM SOLUÇÕES MIRABOLANTES ESTÁ AÍ ATIRANDO PEDRA SEM TER A MENOR NOÇÃO DO QUE É ADMINISTRAR UM CLUBE, AH ISSO TEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Valdomiro pode ser o que for, mas ele tem razão e muita.
      Tira Tira

      Excluir
  13. Valdomiro, o senhor perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Tenho quase que certeza que o senhor é torcedor do time da burra preta e aliado do presidente Beth Judas funerário.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, você é anônimo. Deve entender tudo de futebol e tem todas as soluções para o América. Ah: o Judas que conheço é só o da Bíblia.

    ResponderExcluir
  15. Caro Dr Ricardo. Só tem uma chance para aumentar a combalida auto estima da torcida rubra. É a construção do nosso estádio. Dinheiro tem, terreno tem, agora já venderem quase tudo e o patrimônio encolheu. Onde foi parar a Grana? . Ora todos sabemos que o América tinha patrimônio e hj é quase zero. Ou se investe no estádio, ou vamos ser o alecrim do futuro. Com uma casa alugada e meia dúzia de sócios. Dr
    Medeiros tem dado o sangue por esse estádio, porém vejo uma má vontade dos cardeais. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  16. Amigo, ainda garoto ví o América romper as fronteiras do estado conquistando a taça Almir, campeão do norte-nordeste em 1973.
    Se não éramos os reis dos títulos metropolitanos, batíamos no peito cheios de orgulho como detentores do maior título do futebol do estado. Essa primazia aumentou 23 anos depois com o vice-campeonato da Série B em 1996 e tornou-se maior dois anos depois com o título da copa do nordeste.
    Nosso maior rival levou 35 anos anos para superar nossa primeira conquista com o título brasileiro em 2010. E pelo que vimos ontem, se credencia ao bicampeonato brasileiro.
    Pela mentalidade administrativa e a incompetencia dos nossos últimos comandantes, receio que mais 35 pela frente virão para que um dia possamos bater no peito e dizer que somos novamente o maior clube de futebol do estado.
    Nossa supremacia já era.

    ResponderExcluir
  17. Rômulo era para ficar. Melhor do que Luiz Eduardo. Raul e Rômulo seria um bom ataque, embora precisamos contratar outros bons atacantes.

    ResponderExcluir
  18. Olha amigos, é muito fácil criticar o presidente,agora ninguém procura saber de onde vem as finanças, como , se esses RICO vai ao campo, se RORA MECÃO.

    ResponderExcluir