20 de setembro de 2016

No órgão excretor? Sem chance.

Diante a avalanche de insatisfação com a pífia campanha e seus multi variados fora tudo ( fora Beto, Jussier, Medeiros, Yuri, Walmir, Diá, os da categoria das bases e quase todo elenco de jogadores), ontem recebi o inusitado convite a tomar no órgão excretor pelo pecado da omissão. Concordei em parte. Fui omisso sim, pois só cheguei junto, como sempre fiz em TODAS GESTÕES ANTERIORES, na hora do sufoco financeiro, nunca opinei na área específica do futebol por absoluto desconhecimento do mercado do futebol e seu submundo. Fui omisso sim também com minha família quando muitas vezes a deixei para tentar ajudar o clube que tanto amo... Quanto a segunda parte, a do órgão excretor, não vejo nenhuma possibilidade. Embora respeite aqueles que gostam, minhas convicções hétero sexuais impossibilitam essa prática. Tomar no órgão excretor está fora de cogitação. Eu diria sem chance mesmo, né?

36 comentários:

  1. Releve, Medeiros, estes ignorantes não sabem o quanto o MECÃO seria menor sem as suas "chegadas junto $$$$$".
    Se for por esse motivo, o tal órgão excretor permanecerá intacto.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o América entrou em um buraco que talvez não saia nunca. Pelo menos tão cedo ele não sairá. A MAIORIA da torcida não estará com o América dirigido por Beto e Jussier Santos. E sem a torcida ao lado, nenhum time consegue seus objetivos. FORA BETO SANTOS E TODA A SUA DIRETORIA. FORA DIÁ E 100% DO ELENCO. O América não pode ficar com nenhum desses derrotados que foram responsáveis pela MAIOR vergonha do clube nos seus 101 anos de história. NÃO dá para confiar né?

    ResponderExcluir
  3. Ah! o respeito ao próximo...
    a educação....
    Futebol é paixão, mas acima de tudo, um jogo, um esporte.
    Que venha 2017!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATE QUE ENFIM UMA RISADA, NÃO PELO MOTIVO MAS PELA FORMA E MANEIRA ENCONTRADA DE SAIR PELA TANGENTE DE MANEIRA TÃO FINA, SEM QUERER COMPACTUAR NEM JUSTIFICAR TAL ABSURDO COM UMA PESSOA TÃO FINA, COM MINHA INDIGNAÇÃO QUERO PEDIR-LHE MUITA CALMA NESSA HORA, POIS TODOS OS TORCEDORES DO AMÉRICA ESTÃO FAZENDO ISSO ATE COM SUA PRÓPRIA IMAGEM REFLETIDA NO ESPELHO.
    J.CARLOS
    CJ. JIQUI

    ResponderExcluir
  5. Pois é Dr. Medeiros, igual a mim estão muitos torcedores tristes lamentando a pifia campanha do nosso América, mas, não concordo em tempo algum com ataques a pessoa do ser humano, atual diretor do América, me refiro a toda direção, pois, sei que nenhum de sã consciência queria o fracasso, por isso principalmente em relação a sua pessoa, peço desculpas em nome de boa parte da nossa torcida, o Sr. é do bem e um grande americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas omisso nas decisões e com muitas desculpas para os verdadeiros culpados por essa vergonha vivida neste ano. É um dos responsáveis pela nossa arena, mas é outra coisa que é devagar, quase parando. O time vai disputar a série D em Goianinha e ainda ache bom, porque os campos de várzea dos adversários serão ainda piores.Quanto ao órgão excretor, essas coisas são ditas na hora da ira,mas não acredito que tenha sido isso o que ele realmente quis dizer.

      Excluir
  6. Acho que certas reações são daqueles que elegem a insanidade para extravasarem as suas decepções.
    Infelizmente, estamos vivendo num mundo que o RESPEITO deixou de existir no seio das famílias e esse desrespeito é carregado por aqueles que não souberam assimilar os ensinamentos ou não os tiveram

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Dr. Medeiros.
    Aprendi na caminhada da vida que mesmo nos momentos angustiantes não devemos desrespeitar o outro. Não devemos proceder de modo a ferir o outro com termos chulos e deselegantes. Precisamos, aí sim, discordar das ideias e ações que o outro teve e realizou. A teimosia é uma ferramenta que o prepotente usa, não sabendo(?) ele que pagará um preço alto.Sempre fiz questão de retirá-lo das críticas ao gerenciamento do futebol do América por saber que o senhor não é de opinar no referido Departamento. Agora! Como Vice Presidente tem todo o direito de fazer-se impor, não pela força, quanto ao Futebol. Entendo que o senhor tem muito mais conhecimento do que os que estão lá comandando o fracassado Departamento. Conversei um pouco apenas para dizê-lo: mande o Francisco Diá embora. Esse cidadão não deveria ter voltado ao América. É um treinador sem respeito, sem responsabilidade com o trabalho, teimoso, arrogante e prepotente. Com todo respeito que tenho pelo senhor, por favor, se faça um verdadeiro representante desse desejo da torcida que é ver esse treinador longe, muito longe do Mecão.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro dotô, deixe esses homoafetados para lá, pois a sabedoria popular diz que quem disso cuida, disso usa, né?

    ResponderExcluir
  9. LOUCURA BONITA ESSA SUA JOÃO CARLOS,DA GARGALHADAS POR NADA!

    ResponderExcluir
  10. Apenas filosofando:
    "Ainda que a terra e todas as criaturas inferiores pertençam em comum a todos os homens, cada um guarda a propriedade de sua própria pessoa; sobre esta ninguém tem qualquer direito, exceto ela".
    John Locke.

    Provavelmente o CONVIDANTE utiliza o "próprio" órgão excretor de formas multi variadas, e, procurou compartilhar seus traumas, fugindo da omissão.
    Para o poeta Jussier Quirino;
    "Buraco ocioso procura ponta de vara".

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  11. Caro Dr Medeiros, Boa tarde!

    Gostaria que Se possível fosse, o Sr compartilhasse conosco quais são as suas ideias para que já em 2017 possamos reerguer o nosso AMÉRICA.

    Já fazem alguns anos que brigamos pra nao cair de divisão em competições nacionais...isso quando não somos rebaixados.

    As categorias de base estão entregues as barata, ou seja, aos de sempre.

    Não revelamos nem formamos ninguém e em 2017 naonparticiparemos da copa São Paulo porque perdemos a vaga pro poderoso e estruturado alecrim.

    Vamos viver de doações e dos abnegados(como o Sr de fato é) até quando?

    Concordas com esse modelo de gestão?
    Consegue visualizar um futuro pro clube?

    Adesão de novos conselheiros??
    Participação ativa dos sócios?
    Profissionalização das categorias de base??

    Por favor, sua opinião é importante.

    Um cordial abraço.

    Araújo Filho.

    ResponderExcluir
  12. O PRESIDENTE DO AMERICA ,DISSE CERTA VEZ,QUE QUEM RASGA DINHEIRO É DOIDO
    E QUEM CONTRATA 62 PERNAS DE PAU ,E 4 ENTREGADOR DE CAISAS PRA NADA,TBM RASGOU DINHEIRO
    AÍ EU PERGUNTO ,QUEM FAZ ISSO É O QUE ?

    ResponderExcluir
  13. Certamente lhe confundiram com algum torcedor burrapretense.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU HÁ DOIS DIAS SEM DORMIR DIREITO, DESDE A FATÍDICA PARTIDA DE DOMINGO. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, NÃO ERA O MOMENTO DE BETO SANTOS! NO DIA 17/10/2015 FOI FEITA UMA AÇÃO PARA ARRECADAÇÃO DE CIMENTO NA ARENA AMÉRICA, AÇÃO ESSA FEITA PELO TORCEDOR AUGUSTO VARELA, ESSE SIM UM "TORCEDOR" QUE SEM NENHUMA PRETENSÃO A NÃO SER AJUDAR O TIME DO CORAÇÃO. ONDE FORAM ARRECADADAS MAIS DE 30 TONELADAS DE CIMENTO, DOADAS POR TODOS OS TIPOS DE TORCEDORES INDEPENDENTE DO SEU PODER AQUISITIVO, POIS BEM LÁ ESTAVA O FUTURO PRESIDENTE DA NAÇÃO AMERICANA, E QUANDO HERMANO PASSOU O MICROFONE PARA BETO SANTOS O QUE SE VIU E OUVIU FOI UM DISCURSO DEMAGÓGICO. O AMÉRICA NÃO É DOS ROCHA, DOS SANTOS, DOS BEZERRA, DOS CARVALHO, DOS MEDEIROS, O AMÉRICA NÃO TEM SOBRENOME, É GRANDE DO NORTE. E POR SUA GRANDEZA PRECISA DE MUITAS MÃOS DADAS PARA QUE DIANTE DA SUA IMENSIDÃO POSSA SER CONTINUADO A SUA HISTÓRIA BRILHANTE. PRECISAMOS DE GENTE MAIS HUMILDE E QUE ACEITE SUGESTÕES, COMO A QUE FOI DADA PELO MESMO AUGUSTO VARELA QUE LEVOU AO CONHECIMENTO DO PRESIDENTE BETO SANTOS, O INTERESSE DE UM GRUPO QUE QUERIA EXPLORAR UMA PARTE DA ÁREA DO CT PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM PARQUE AQUÁTICO NOS MOLDES DO MA-NOA PARK, NEM RECEBIDO PARA TRATAR DO ASSUNTO O AUGUSTO FOI, ESSA SERIA UMA RECEITA PARA O CLUBE, MAS SÓ A PARTE DE TRÁS DA SEDE SOCIAL JÁ FOI, E PELO QUE VEJO SÓ NOS RESTARÁ A FACHADA DA TÃO FAMOSA SEDE SOCIAL. MESMO DIANTE DO QUADRO EU RECONHEÇO O BETO SANTOS PRESIDENTE DO CLUBE E NÃO VOU PEDIR SUA CABEÇA, QUE ELE OUÇA A VOZ DA EXPERIENCIA MAS TAMBÉM DÊ OUVIDOS AS SIMPLES SUGESTÕES VINDAS TAMBÉM DOS QUE NÃO SÃO CARDEAIS. O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE É GRANDE POR NATUREZA E TENHO CERTEZA QUE VOLTAREMOS AOS DIAS DE GLÓRIAS.
    ENIO LOPES

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros. Não se emerge sem antes mergulhar. O nosso Ameérica apenas mergulhou para emergir mais forte! A vida nos ensina a tropeçar e depois se levantar. Vamos refletir nossos erros, sem atribuir culpas a ninguém e tirrarmos a lição da oportunidade de melhorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem atribuir culpas a ninguém??? Daqui a pouco vão culpar a torcida...

      Excluir
    2. Enquanto Beto Santos estiver a frente do clube, não renovo meu sócio. Não sou trouxa! Ainda chego junto à Arena América. Questão de credibilidade. Simples assim.

      Excluir
  16. Desculpe meu amigo, o América foi rebaixado QUATRO vezes em apenas DEZ ANOS. É inadmissível.

    ResponderExcluir
  17. Como conquistar sócio torcedor para um clube que foi rebaixado quatro vezes em apenas dez anos?
    Será que ninguém aprendeu com tantos erros?
    Será que , esses diretores não estão precisando de serem ALFABETIZADOS?
    Não há torcida no mundo que suporte tamanha INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  18. Alguém do América por favor fale alguma coisa sobre a Arena América, desde maio que ninguém fala nada, lamentável

    ResponderExcluir
  19. Hora do América repensar algumas coisas. Foram muitos rebaixamentos nos últimos dez anos fora os anos em que ficamos na última rodada precisando de resultados para não cair. Isso não é AMÉRICA. Hora de todos os diretores e ex-diretores se reunir e fazer um planejamento seguro para o presente e futuro do América. Temos que ser sempre fortes. Não queremos saber se Santa Cruz ou num sei quem já esteve na série D. Queremos o América forte e nas cabeças. Se ficarmos realmente na D que lute pelo título, não apenas pelo acesso e se ficar na C lutar pelo título e logicamente procurar ser campeão estadual de qualquer forma e fazer grande campanha nas Copas do Nordeste e do Brasil. AMÉRICA É GRANDE, TEM QUE PENSAR GRANDE, TEM QUE AGIR COMO GENTE GRANDE, COM PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, RESPONSABILIDADE E FORÇA, MUITA FORÇA!

    ResponderExcluir
  20. Sugiro que o América seja presidido por uma mulher. Há necessidade de ORGANIZAÇÃO, AÇÃO, ATITUDE e quem não quiser o melhor para o clube, pegue o beco.
    O time terá que treinar todos os dias . Começar às 8h da manhã e terminar às 11h30 (Assistir o vídeo do jogo passado e observarem as lambanças que fizeram ). Retornando às 15h. Ouviriam preleção , alongamentos e depois treino até às 17h 30. Treinar jogadas ensaiadas, cobranças de faltas, chutes para os goleiros, bolas alçadas na área e muito mais.
    E se chegar cansado da farra, vai ser multado e passar mais tempo treinando.
    Contratar quem de fato quer jogar. Mandar esses empresários malditos para o inferno. Se não obtiver um bom desempenho dentro de campo, rua.
    Simples assim

    ResponderExcluir
  21. As mulheres são mais organizadas, atuantes .

    ResponderExcluir
  22. VC ESTÁ NA SERIE C,AÍ MERGULHA PARA SERIE D,PRA VOLTAR MAIS FORTE,VC QUER ENGANAR A QUEM COM ESSA CONVERSA CARA PÁLIDA ,

    HÁ A CULPA É DA TORCIDA,ALÉM DE SER DESMORALIZADO,AINDA TEM QUE AGUENTAR CADA PÉROLA !!

    ResponderExcluir
  23. Muitos Aqui vão me chamar de BABÃO! A diretoria errou e muito, mas quem não erra? Se contratou 60, 70 jogadores e 4 treinadores, foi com o objetivo de tirar o time das derrotas, mas infelizmente não deu certo. Qual jogador chega com CERTIFICADO DE RESULTADOS? Se tivesse ficado com Aluizio Morais e não tivesse contratado tantos jogadores, e tivesse caido também, seria OMISSÃO??? Eu fui um dos que PEDI a cabeça de Aluizio Morais, será que EU ACERTEI??? Tendo em vista q pedi a cabeça do cara q, se não tinha o melhor futebol, TEVE O MELHOR APROVEITAMENTO DO ANO. E se a diretoria não tivesse demitido, de quem seria a CULPA??? Vejo q no ano ERRAMOS TODOS, e EU ME INCLUO NESSE ERRO. Vamos parar de cassar BRUXAS e RECONSTRUIR O NOSSO AMADO AMERICA. Unidos Somos Mais Fortes!!!

    Júlio César (Candel)

    ResponderExcluir
  24. Dr. Medeiros, como vice presidente do clube, vc poderia encampar a campanha da torcida de mudanca estatutária para sócios terem direito à voto para presidencia?

    ResponderExcluir
  25. Putz!... Beto Não vai renunciar, né ?! Uma pena, porque seria o primeiro passo para que o torcedor Americano volte a acreditar numa recuperação do time.

    ResponderExcluir
  26. Se a intenção da diretoria for manter para 2017 de 10 a 12 jogadores já vão começar errado. Esse time de pelada (não conseguiu fazer um golzinho sequer nos últimos três jogos) é perdedor, portanto não ganha de ninguém. A torcida não confia nesse elenco, muito menos nesse "treineiro". Na boa, no máximo de quatro a cinco jogadores desse time tem condições de vestir a camisa do América Futebol Clube.

    ResponderExcluir
  27. Estes que se dizem "abnegados", não percebem que a maioria deles só faz mal ao clube.

    Quero ver eles manterem o América sem sócio torcedor.

    Eles realmente acham que são os donos do América, mas estão muito enganados, o América é de todos os americanos e a torcida não vai mais aguentar essa turma que brinca de dirigente e ainda tem a cara de pau de dizer que ninguém quer ser presidente do clube e por isso eles fazem esse favor.

    A insatisfação é real, e coitado do que pode acontecer com Beto Santos se não renunciar até o final desse mês, e de José Rocha, se não colocar na pauta essa mudança no estatuto para o voto do sócio torcedor.

    Vão ficar sozinhos, sem apoio da torcida, aí eu quero ver os "abnegados" aguentarem o rojão.

    ResponderExcluir
  28. Caro dr Medeiros, tem pessoas que se limitam a ser msu educado e acima de tudo desrespeitoso, fazendo de sua ira um convite a inracionalidade, portsnto releve e deixe esse animal vagar pela solidão das suas malditas palavras. Com relação ao futebol também concordo contigo. Pois as mazelas que fazem uma diretoria contratar 66 pernas de Pau, só cabe a eles tentar explicar o inexplicável. De 20 anos pra cá só temos decepções e perda de patrimônio por May administrações, ou por outras mazelas ocultas. Pergunto só sr: depois dessa debacle vão cair de cara no sonho da torcida( o estádio) ou vamos mendigar um lugar para jogar? O sr. Tem e o dever de posicionar a torcida que está nessa por acreditar na sua história. No aguardo da sua missiva , pois ainda acreditarmos que o América viverá. O sonho da torcida é ter seu estádio para pequenos e médios jogos. Sugiro a venda de algum patrimônio que restou da debacle financeira e administrativa para conclusão do nosso sonho. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  29. A torcida do América NÃO quer acreditar que o presidente vai ter a coragem de manter em sua gestão ,as mesmas pessoas INCOMPETENTES no departamento de futebol, as pessoas INCOMPETENTES nas categorias de base e muito menos o jogador de baralho para 2017.

    ResponderExcluir
  30. Senhor presidente, a torcida não aceitará mais o jogador de baralho a frente do time profissional do América.
    Não aceitaremos mais esses caras que estão LASCANDO as categorias de base e também esses caras que fizeram parte do departamento de futebol em 2016, que ENTERRARAM o nosso mecão.

    ResponderExcluir
  31. Dr. Medeiros, a minha tristeza com a nossa queda para a série D é grande, mas ela aumenta muito - muito, muito, muito mais - quando assisto parte da torcida agredir quem só tenta ajudar e acertar. Infelizmente esses americanos acham que com essa atitude estão contribuindo de alguma maneira para melhorar os destinos do nosso grande MECÃO, quando na verdade é justo o oposto. Por isso quero deixar aqui registrada a minha solidariedade e meu agradecimento a você e a Beto Santos por terem assumido os destinos desse glorioso clube em mais uma hora difícil. Se o resultado do ano não foi o esperado, paciência. Lições serão tiradas e viremos em 2017 melhor, sempre levando em conta o imponderável do futebol. Um abraço.

    ResponderExcluir