20 de agosto de 2016

Nem a pau Juvenal

Hoje tem jogão, tem revanche, tem Brasil contra Alemanha valendo ouro. Tem na televisão futebol pra ninguém botar defeito ou se arvorar a sair de casa para assistir outra coisa de menor importância. Embora no Dos Lamas seja difícil contar as meia dúzias de três (Vixe! Será que isto é contagioso?), tenho a impressão que ninguém vai aparecer, num sábado à noite, por lá. Vão nem a pau, né Juvenal?

6 comentários:

  1. Ora, se no clássico contra o América o público presente no fresqueirão foi de 7.000 gatos pingados, se der alguém hoje é graças a torcida do Fortaleza que por sinal já começou a chegar ontem pela manhã em Natal.
    Mas a capacidade de se iludir daquele povo beira o ridículo.
    Um tempo desses aí propagaram que conseguiram a adesão de 10.000 sócios!
    O mais imbecil, é que os públicos do fresqueirão nessa mesma época não passavam de 5.000 iludidos.
    Ou seja, somente o cara sendo muito burro prá pagar e não ir aos jogos.
    Ainda tinha idiota que defendia a tese de que, o mais importante não era comparecer mas apenas ajudar o clube!!!! (KKKKK) Vai gostar de se enganar assim na casa de Noca!
    Bom, mas deixando a imbecilidade dos outros de lado, acho que está mais do que na hora do nosso setor de marketing começar a arregaçar as mangas, se é que ele existe.
    Caso o acesso não se configure ou o rebaixamento seja uma realidade cruel na próxima temporada, essas campanhas de vender rifa prá arrecadar fundos não serão suficientes para sacudir e elevar a auto estima do torcedor alvirubro.
    Interessante o balancete publicado no vermelho de paixão, pois o apoio do torcedor vai inevitavelmente passar pelo crivo da transparência.
    Parte da nossa sede social um dia foi negociada sob a alegação de que o alvo seria a construção do nosso estádio e os camarotes da Arena América foram todos vendidos em 48 horas. No entanto hoje, nosso sonho de concreto está sendo erguido graças aos esforços de abnegados.
    Enfim, se nem um site oficial nós temos, acho que um menino velho com 101 anos já está na idade de vender melhor sua marca, ter sua casa própria e principalmente receber com um verdadeiro tapete vermelho os filhos do Dragão seduzidos exclusivamente pela credibilidade.
    Pois só assim fiéis e corneteiros vão andar do mesmo lado e falar a mesma linguagem.

    ResponderExcluir
  2. O Alecrim acabou de golear o Coríntians conquistando o segundo turno do sub-19 e além de decidir com a burra preta o campeonato assegurou uma vaga na Copa SP de futebol júnior do próximo ano.
    Mais uma vez,em mais uma categoria o América passa vergonha nessa temporada.
    Ou será que perdeu de propósito com mêdo de apanhar de novo da burra em mais uma decisão?
    Amigos,o Alecrim treina no campo do conjunto parque dos coqueiros.Pelo amor de Deus.
    De que adianta tanto peneirão no América?
    E as escolinhas?
    Prá não revelar ninguém nem ganhar nada,a não ser colecionar uma VERGONHA atrás da outra?
    Quem está por trás desse fracasso nas categorias de base do América e quem está lucrando com isso?
    Os boatos de que o garoto só joga se "pagar" a cicrano e beltrano procedem?
    È inadmissível que,com a estrutura que possui o América não conquiste mais nada e que as nossas categorias de base!
    Quem está por trás de todo esse fracasso?

    ResponderExcluir
  3. Será que já saiu quantos gatos compareceram ao ginásio do Pium? E quantos foram contabilizados? E quantos foram os potenciais? E quantos foram mas não estiveram? E quantos não foram mas estiveram?

    ResponderExcluir
  4. Quais os critérios para um jogador ser escalado e jogar no time do América?
    Ser perna de pau, farrista, não gostar de treinar pela manhã . Deve existir outros motivos troncos , mercenários que prejudicam o clube e penaliza a maior torcida do Estado.

    ResponderExcluir
  5. Certos pernas de pau não deveriam nem vestir nosso manto sagrado, e são cartas marcadas com o treinador. Frangueiros que são titularíssimos, zagueiros entregadores de resultados com suas falhas gritantes, atacantes que não tem a mínima condição e são mantidos mesmo jogando mal.
    Existe sacanagem sim. A torcida fica com o prejuízo. Brincam de fazer futebol.

    ResponderExcluir
  6. Presidente TRAIDOR, RENUNCIE pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir