18 de agosto de 2016

Escambau-a-quatro

Dia 16 postei uma homenagem póstuma a Samuel Fraiman. Nesse meio termo o América, em tempo recorde, trás e regulariza o goleiro Ricardo (nome de craque, né meu irmão) face as contusões dos dois que, com o menino Ewerton compõem a equipe de guarda-meta do elenco. Ontem lendo os comentários deste período raros são os satisfeitos, sobrou pro recém-chegado, para Moura, para diretoria, pro escambau-a-quatro. As vezes penso que a torcida enlutada transita mais que se imagina por esse espaço vermelho... Só faltou culpar o homenageado, né?

10 comentários:

  1. Torcedor Americano de Verdade18 de agosto de 2016 às 10:44

    Deve ter mesmo muitos infiltrados. Mas tem também torcedor americano que procura um pé para criticar tudo que se faz no America.

    ResponderExcluir
  2. Provável time contra o ASA:
    Ricardo, Danilo Baia, Cléber, Maracás e Richardson; Memo, Pablo Oliveira, Alex Henrique e Thiago Potiguar; Luiz Eduardo e Romarinho.

    O campeonato acaba e o América não consegue colocar em campo o que tem de melhor. Jogadores como Arthur Henrique, Raul e Rômulo, uma vez em condições, são titularíssimos desse time. Acredito que não só eu, como boa parte da torcida gostaria de ver esse ataque formado por Raul, Rômulo e Romarinho. O Luiz Eduardo é apenas esforçado, conta com sete gols na temporada, já Rômulo, mesmo sem jogar a "quase 300 jogos" ainda é o goleador da temporada com oito tentos assinalados.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses, que só criticam e reclamam, tem coragem de ir ¨pra dentro¨ da administração e conseguir fazer o que ¨reinvindicam¨ com as infinitas e cruéis dificuldades, principalmente financeiras.

    Reclamar, falar, criticar, é fácil para quem não sabe a REALIDADE de se fazer futebol e ainda mais sem receitas.

    Com certeza a maioria são os BURRAPRETISTAS ïnfiltrados e enrustidos que postam esses comentários.

    os VERDADEIROS AMERICANOS não fazem isso, ou pelo menos não DEVERIAM FAZER, sem saber o que acontece na DURA realidade!

    Grande Abraço aos VERDADEIROS AMERICANOS!!

    ResponderExcluir
  4. Luis Eduardo tá resolvendo. Quando chega, ele faz. Reconhece aí, cumpade. Era a última opção e tá fazendo muito. Não dá agora pra colocar no banco. Tá merecendo jogar. Luis Eduardo tem meu respeito.

    ResponderExcluir
  5. Luis Eduardo tá resolvendo. Quando chega, ele faz. Reconhece aí, cumpade. Era a última opção e tá fazendo muito. Não dá agora pra colocar no banco. Tá merecendo jogar. Luis Eduardo tem meu respeito.

    ResponderExcluir
  6. É direito de qualquer indivíduo manifestar, opiniões, ideias e pensamentos pessoais e deixa ver se entendi, querem novamente calar a torcida do América??? As críticas são necessárias e SEMPRE EXISTIRÃO, elas servem de base para que não haja acomodação e para os jogadores se motivarem a dar o seu melhor em campo. O Flamengo, com cerca de 40 milhões de torcedores em todo o país, é o que é porque lá A COBRANÇA É IMENSAAAAAAAAAAAAA e não é por isso que seus torcedores deixam de ser Flamengo. Sabendo que SÓ HÁ COBRANÇA EM TIME DE TORCIDA, pergunto aos amigos, vocês querem um América sem cobrança??? Me parece um contrassenso tipo: "Torcedor quero você no estádio, baixamos inclusive os preços dos ingressos, venham, mas não me cobrem, viu". Tem é que cobrar mesmo, o próprio presidente Beto Santos, um cara maduro, convive bem com isso (diferente de alguns dirigentes e torcedores). A liberdade de expressão está prevista em constituições de diversos países democráticos e deve ser exercida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, principalmente quando não se usa o anonimato, né?

      Excluir
    2. Pelo visto não é só Neymar que não aceita críticas. Respeito o senhor, Dr. Medeiros (apesar das ironias), só não sou obrigado a concordar. O nosso time está devendo e muito.

      Excluir
    3. Mas eu concordo e divulgo as críticas, por assim dizer, publicáveis, apesar do anonimato. Quanto as ironias... É a cara do blog, né?

      Excluir
  7. Não seja por isso.ass. Brunno Novais. Eu tbm posso criticar ou só bater palmas? Dificuldade em receber críticas né Dr?

    ResponderExcluir