22 de agosto de 2016

ASSIM, É D-MAIS!


Aproveitamento pífio de nosso treinador até o momento. Não dá para tapar o Sol com a peneira (furada). Desse jeito, está difícil até de se manter na Série C. Haja paciência!

55 comentários:

  1. Muito fraco. Muita conversa no inicio e até agora não mostrou pra que veio. Não podemos também culpar somente o treinador, o elenco é o mais fraco dos últimos anos. O que o torcedor não consegue entender como é que equipes como Botafogo, Asa, Salgueiro consegue montar times melhores do que o nosso. O ano de 2016 é para apagar da nossa memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo entender: as diretorias citadas devem ser compostas por pessoas mais inteligentes, honestas e que entendam um pouco de futebol - ao contrário da nossa, que bota pagodeiro pra dirigir futebol e jogador de baralho para ser treinador. O resultado está aí.

      Excluir
    2. Péssima direção do clube. Totalmente amadora. A pior da nossa história. E o que é pior: um erro atrás do outro. Não aprendem com os erros de jeito nenhum. Estamos descendo para a série D a galope.

      Excluir
  2. já dizia Big Head Junio; O time é a cara do treinador,esculhambado todo! Fala muito,por isso os "diretores " gostam dele.. Senta para jantar,jogar, e ainda aceita dicas de como fazer! Na pratica,a tudo junto com nada dentro. Dificilmente deixaremos de ir para a serie ¨D¨.O pior, e que o time no inicio era bom,precisava de um treinador,veio um jogador de baralho.Fazer o que cara pálida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez de baralho ele entenda, mas não de futebol. Diá conseguiu piorar o que já era bem ruim, dispensando os poucos que ainda prestavam e indicando pernas de pau piores do que os que aqui já estavam. Tudo com as bençãos da diretoria mais incompetente da história americana.

      Excluir
    2. Chama Elias de volta. Não estava produzindo muito, mas era meia. Como um treinador vem dizer que não utilizaria meias? Esperava muito mais do Diá. Já deu!

      Excluir
  3. Aproveitamento pífio de Diá, para nossa decepção. Aproveitamento pífio de nossa direção, desde o comecinho. É o pior time do América de toda a história. Estou achando difícil se manter na série C, mas vamos acreditar até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior sinal da desgraça é quando vem aquele coro ridículo do "Ah, eu acredituuuu..."

      Excluir
    2. Nossa torcida é realmente a melhor do Brasil como disse certa pesquisa. Ainda ter torcedores que acompanhem e acreditem é porque essa torcida merecia muito mais. ALÔ, DIRETORIA AMERICANA, RESPEITEM A MELHOR TORCIDA DO BRASIL!!!!!

      Excluir
  4. Por quê Arêz, Antony, Denilson, Leomir não podem jogar nesse time?
    Por quê não mantiveram o nosso goleiro do base que foi tão bem na vitória contra o Salgueiro?
    Por quê à diretoria dispensou os únicos meias que tínhamos? Elias e Rafael Toledo?
    Por quê CINQUENTA pernas de pau e só QUINZE pode jogar mesmo não rendendo nada?

    ResponderExcluir
  5. Esse tal Alex Henrique que veio a reboque dele, não serve nem para "auxiliar de pandeirista de cabaré", com todo o respeito que tenho aos pandeiristas e à liturgia dos cabarés. O time é a cara do treinador! Como é que ele deixa Lúcio Curió de fora e bota pra jogar: Alex Henrique e Reis? Até quando vai insistir com Felipe Macena e com o improviso de Richardson na lateral esquerda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que, em cabaré, não cabe nem o pandeirista nem o pandeiro.

      Excluir
  6. Se terminarmos 2016 na série C, vamos agradecer muito a Deus, porque o time do América é péssimo.Se essa diretoria permanecer, vou esquecer que tenho time em Natal, porque não aguento mais sofrer pela incompetência de diretores amadores.

    ResponderExcluir
  7. Ouvi dizer que Beto Santos vai deixar Diá para 2017. Será que ele quer que o América seja rebaixado até no estadual?

    ResponderExcluir
  8. O que vocês acharam de Ricardo? Será que Ewerton levaria aquele primeiro gol? O cara era reserva de time de série D, mas o garoto tem um defeito incorrigivel, por isso não pode ser titular nunca: ELE É DAS BASES AMERICANAS!

    ResponderExcluir
  9. E pensar que o asa por pouco não desiste da serie C ,por falta de dinheiro,se tivesse desistido o nosso Dragão teria escapado de duas piaba,time ,treinador e Diretória todos sem categoria!

    ResponderExcluir
  10. Vamos ter calma compaheiros que o pior ta por vir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou me preparando psicologicamente.

      Excluir
  11. Quando criticamos, somos criticados. Os censuradores das criticas acham que o América tem um bom time? Um bom treinador?Uma boa diretoria? O caminho é esse mesmo para um dia podermos voltar à série B?

    ResponderExcluir
  12. América e asa ,Semelhanças e Diferenças.

    ambos não tem dinheiros,mas no asa manda quem jogou bola,ou delega pra quem jogou.

    ResponderExcluir
  13. Esse Diá é o pior treinador que passou pelo América em 2016, tem o pior aproveitamento, só fala idiotices, vive numa mesa de baralho, escala mal e substitui ainda pior. Acha que Caaporã,Reis,Romão e Alex Henrique são melhores que Curió. Isso pode, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  14. Na minha minha opinião o américa vai escapar da degola na oitava posiçao ,o cuiabá trouxe reforços da serie B,e o nosso querido America amado pela torcida ,e odiado pela direçao de futebol trás reforços de onde ? serie D !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele conseguir vencer Confiança e Cuiabá aqui, pode até ser, mas com Guardiola do Nordeste e suas invencionices é melhor aguardar.

      Excluir
  15. Enquanto tivermos treineiros e peladeiros trazidos pela Micarla do América, não piso mais num estádio pra ver jogo de futebol. Paciência tem limite e meus ouvidos não são penico pra ouvir as mesmas desculpas merdas a cada tropeço.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso a Burra preta toda faceira,vai botar as maos em cinco milhões da serie B,e talvez tenha de volta o patrocinio da caixa, é mole ?

    mas, fazer o que né ?quem não sabe o que faz, dá um prejuiso imcálculavel ao clube,e faz um Bando de gente sofrer !

    ResponderExcluir
  17. Foram 57 jogadores , 4 treinadores e mais 3 interinos ,quanto custou isso ao clube,e pra que ? o que foi que o américa ganhou,fora o primeiro turno ,Deus sabe como porque o Globo merecia ser o campeão,não conseguiu classificação para o segundo turno,não conseguiu classificação para a copa do nordeste,não conseguiu classificação para a copa do brasil,e não vai conseguir classificação para segunda fase da serie C ,é muito bonito e prazeiroso pra torcida do américa agora o calendario termina em setembro,pura varzea !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda corre o sério risco de ser rebaixado para a série D.

      Excluir
  18. No América, presidente adora renunciar. O que o atual, que conseguiu ser pior até do que gustavo carvalho, está esperando?

    ResponderExcluir
  19. Diá tem culpa? tem, apesar de parte, não inteira. Trouxe uma cambada de perna de pau e ainda insiste em colocá-los pra jogar. Sem falar que, passada várias rodadas, não consegui por em prática o que tanto fala na teoria. Parece estar mais preocupado em mostrar para a diretoria, imprensa e torcedores que entende de futebol, mas na prática não consegue mostrar coisa melhor dos que o antecederam. Sem falar que preferiu dispensar Elias e Toledo, dois jogadores com técnica e que, embora não estivessem bem, poderiam ajudar e muito ao América.
    Agora, os maiores culpados são o presidente, Micarla do Mecão, e a sua diretoria omissa.
    Micarla do Mecão é reponsável, pois inventou muito e produziu pouco. Inventou de ser presidente apenas para não deixar que Eliel Tavares fosse; inventou o DNA americano; inventou Aluísio Moraes como treinador; inventou contratar um treinador empregado e que não veio; inventou aceitar indicação do treinador que não veio; inventou 3 treinadores para comandar o time nas finais; inventou dizer, durante o estadual, que aquele não seria o time da série C; inventou a podridão no vestiário do América e nunca revelou de onde vinha essa podridão; inventou que o América não tinha dinheiro para contratação, quando, só esse ano, contratou mais de 50 jogadores; inventou levar jogo para o Nazarenão sem saber as condições do estádio; inventou uma competição entre os torcedores para ver quem fazia a melhor frase com as palavras campeão, salão de festas e centenário para querer ser engraçado; inventou em aceitar um monte de jogadores de baixa qualidade e muitas outras coisas. Ou seja, de tanto inventar, perdemos o estadual, fomos eliminados precocemente das copas do Brasil e do NE e da série C e ainda corremos o risco de sermos rebaixados para a série D. Micarla do Mecão inventou muita coisa que nada produziu a não ser demonstrar que ele não estava preparado para ser o presidente do América e que é INCOMPETENTE. A atual administração do América ganha em incompetência para a de Gustavo Carvalho em 2007.
    A diretoria de Micarla do Mecão também é responsável pela atual situação do América por causa de sua insistente omissão. Enquanto o América vai de ladeira a baixo, os diretores ficam calados. Ficaram calados e omissos quando, no começo do ano, Micarla do Mecão e seus diretores de futebol começaram a aprontar contratando Aluísio Guerreiro e seus indicados; contratando jogador que não era jogador por DVD; A diretoria foi omissa quando permitiu que se contrata-se Macuglia, e jogadores de baixa qualidade como Roninho, Alex Cazumba, Alex Galinho, Igor Elói, Romão, Caaporã entre outros e também os indicados por Diá (Guardiola do NE) como Mandacaru, Alex Henrique, Ítalo etc e, pior, deixarem colocá-los para jogar; Foi omissa quando permitiu que Guardiola do NE mandasse dispensar Elias e Rafael Toledo, dois jogadores de qualidade, embora estivessem mal, e que poderiam ajudar, para deixar apenas Tiago Potiguar como homem de criação. E ainda continua omissa quando permite que Guardiola do NE insista em escalar os por ele indicados e com improvisações, em detrimento de outros que a ele foram impostos ou que eram da posição como Curió (que é melhor do que vários mulambos que estão jogando) e Arthur Henrique.
    Agora, perguntas: 1) como um time que não tem dinheiro contrata mais de 50 jogadores e a diretoria permite isso?
    2) quando será a dívida do América ao final de 2016 e quem pagará essa conta?
    3) ninguém tem coragem de pedir para Micarla do Mecão renunciar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Amigo, gostei muito do texto. Com meus 50 anos de idade, desde criança que sou torcedor ativo do nosso Mecão, de sempre ir ao estádio. Sou sócio torcedor a vários anos, e nunca vi diretoria tão despreparada como essa!

      Excluir
    2. Respondendo sua terceira pergunta, eu tenho coragem:

      - RENUNCIA, BETO SANTOS E DIRETORIA! NÃO DEU MESMO.

      Excluir
  20. Deixemos de mi,mi,mi. Diá é fruto de um presidente e de um diretor de futebol que entendem tanto de futebol como eu entendo de cirurgia cardíaca. Ou seja, nada. O presidente deu muita moral a todos os treneiros que passaram por aqui, quis transformar Aluízio Guerreiro em treinador, ganhamos um turno perdendo para o nosso maior rival e para o Globo e, se não fosse a derrota do Globo para o Palmeira, dificilmente teríamos conseguido ser vice-campeões do fraco campeonato potiguar. Depois veio a pérola de priorizar a copa do Nordeste e perdemos o segundo turno com apresentações pífias. Trouxe Maccuglia que está totalmente desatualizado para o futebol e cometeu um dos maiores erros que um dirigente pode cometer: ir para uma final dentro do templo das armações com uma comissão técnica interina e submetendo Moura, Severo Júnior e Vereador a um dos maiores vexames das suas carreiras.
    Outra pérola foi a contratação do Sérgio China, plenamente identificado com o time das letrinhas e que ano passado fez o que fez para prejudicar o América na série C. Sérgio China é persona não grata e sequer deveria passar na calçada do número 950 da Avenida Rodrigues Alves. Veio pra prejudicar o América dos neófitos. Pra coroar a sequência de eros, trouxe um treinador como Diá, que nunca sequer foi cogitado para treinar o time das letrinhas e sempre é lembrado só para trabalhar no América. Será que ninguém nunca atentou pra isso? Será que as contratações equivocadas do Diá serão apenas por equívocos naturais? Penso que não. Afinal, Diá assumiu o América fazendo defesa prévia dizendo que só gostava de trabalhar em "grupos que ele formava pois ninguém sabe montar plantel melhor que ele". Fez o América dispensar Elias e outros jogadores deliberadamente por não "ter um bom relacionamento com os respectivos empresários". E tudo isso com o aval do presidente do clube. Indicou jogadores que estão fora de forma e que alguns estão na inatividade há muito tempo. Querem mais? O América contratou um jogador como Leomir passivo de pena de suspensão por expulsão e terceiro cartão amarelo. É ou não muito amadorismo? Diá barrou o goleiro Daniel e colocou Camilo. Ora, Daniel foi uma das suas indicações. E olha que demorou muito a trocar, mesmo Daniel sendo responsável por muitos fracassos do time.
    Enfim, tão certo como dois mais dois são quatro, está provado que a contratação do Diá é a coroação da péssima administração do presidente Beto Santos e seu fiel escudeiro Yuri Bagadão. Beto Santos é a causa e Diá o trágico efeito. Rezemos para permanecermos na série C por mais um ano que, se DEUS quiser, sem Beto Santos, Yuri Bagadão e Diá e companhia e com a nossa Arena América sendo inaugurada.
    Por fim, faço um pedido ao Dr. Medeiros e a todos que estão à frente da construção da nossa Arena. Não deixem que os inúmeros tropeços do pessoal do futebol atrapalhem o trabalho de vocês. Sigam firme nesse propósito pois a torcida confia em vocês. Tenham certeza que aqueles que amam verdadeiramente o América atenderão qualquer chamado para ajudarmos a tornar o sonho do nosso estádio cada vez mais real. Não será a administração desastrosa do futebol que nos fará abandonar o apoio ao membros da comissão de construção do nosso estádio.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria que vocês dissessem quantos jogadores estão contratados pelo AMÉRICA que até agora não jogaram,todo time que tem PANELINHA se dá MAU, e os bons resultados do Campinense não foi do Sr. Diá e sim dos jogadores, ele saiu e o time continuou fanhando. Esse senhor NÃO é treinador para o AMÉRICA!
    J.Carlos
    Cj. Jiqui

    ResponderExcluir
  22. Diretoria BURRA age assim. Dispensa os caras que NÃO tiveram oportunidade de jogar e permanece com os pernas de pau que não rendem nada ao time , são farristas, preguiçosos, sem comprometimento com o clube, mas tem cadeira cativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo simples motivo que quem manda no América é o Diá. Ninguém da diretoria de futebol tem peito pra mandar os protegidos dele embora. São os inticáveis.
      ADAIL PIRES

      Excluir
  23. Oliveira Canindé deu ao América o primeiro título da Arena das Dunas, a maior vitória do futebol do estado em todos os tempos (5 a 2 no Fluminense-RJ) mas não tinha moral pro grupo "INVENTAVA DEMAIS" e foi queimado.
    Roberto Fernandes, deu dois títulos ao América sendo um deles o mais importante campeonato estadual de todos (campeão do centenário) mas "NVENTAVA DEMAIS", era marrento e foi queimado.
    Aluízio nem inventava nem nada mas foi queimado também.
    Foi preciso Macúglia entregar a copa do Nordeste e o segundo turno do estadual para poder ser dispensado. Mas "INVENTAVA DEMAIS" também.
    Sérgio China até de professor Pardal foi chamado!
    Agora Diá, que fez excelentes trabalhos no Campinense começa A INVENTAR TAMBÉM!
    DIANTE DESSES FATOS A MINHA PERGUNTA É:
    TODOS OS TREINADORES QUE PASSAM PELO AMÉRICA TEM VONTADE PRÓPRIA OU POR IMPOSIÇÃO DE ALGUÉM "INVENTAM" DEMAIS?
    Se for, não adiante vir Pep Guardiola se essa cultura não mudar.

    ResponderExcluir
  24. Corroboro com as palavras de Wildsonrn e Adail Pires, sem tirar uma vírgula.
    Max Campos.

    ResponderExcluir
  25. Agora contrataram 2 jogadores pra jogar 4 partidas, somando 59 contrataçoes no ano. Que planejamento bem feito esse da diretoria americana!

    ResponderExcluir
  26. Quando não tiver mais nem 500 sócio-torcedores é que alguém vai entender que a torcida não suporta mais essa corja que hoje dirige o América. FORA Beto, Valmir, Yuri,o pessoal do marketing ( Que é bom para a Destaque e nulo para o clube )e os demais incompetentes. Deixa só a turma que toca nosso estádio, que parece ser honesta, inteligente e REALMENTE americana. Chega de vergonha!

    ResponderExcluir
  27. Será que Jussimar vai jogar na vaga de Maracás?
    Quem dúvida?

    ResponderExcluir
  28. nunca tinha visto uma administração t~´ao desastrada como essa, conseguiu ser pior que Jerônimo Melo, que agora deve está feliz por ter passado o bastão pra Jussier(entenda viu?)

    ResponderExcluir
  29. Não deram nenhuma chance a Arez. Infelizmente. Confiaria mais nele do que em muitos volantes que estão jogando. O time do América é Lúcio Curió e mais 10, mas o cara é banco. Tem alguma coisa certa no América?

    ResponderExcluir
  30. Como é a diretoria do América aceita o que o entregador de camisas está fazendo com o nosso time. Porra, até quando o torcedor vai sofrer com a falta de competência da nossa diretoria?
    Os caras vem pra cá só lascar o América e o presidente fica assistindo a desgraça.
    Quem manda no time do América?
    São os empresários.
    Esse cara não ponhe o time pra treinar. Ele passa a noite jogando baralho e o restante do time tomando cachaça. Por isso, o time só treina a partir das 15h30. Entrega as camisas, fazem dez minutos de alongamentos, o tempo escurece e o time morre em campo.

    ResponderExcluir
  31. Poxa Dr. Medeiros, deram asas demais a Diá , conseguiu o pretexto de tirar Lucio , de dispensar Elias , Rafael Toledo , tirou Everton da lateral . Poxa , até quando vcs da diretoria vão deixar isso ? Caramba vcs não estão vendo que Lucio com uma perna é titular nesse time ? .

    ResponderExcluir
  32. Verdadeiros americanos, vamos protestar de maneira inteligente contra toda essa palhaçada que esse treineiro ( com o aval da diretoria frouxa e burra ) tá fazendo com o nosso Mecão. Lúcio Curió é muito mais útil do que todos os pernas de pau que esse jogadorzinho de baralho mandou contratar. Vamos cancelar o sócio-torcedor e pedir a cabeça desse Diá na Arena das Dunas. Clube sem torcedor não existe, precisamos mostrar nossa força. Sem violência, é claro.

    ResponderExcluir
  33. Alô, Diá, a sua hora vai chegar!

    ResponderExcluir
  34. Diá, pode esperar, a sua hora vai chegar! Vaza do Mecão, mafioso duma figa! Fica, Curió!

    ResponderExcluir
  35. Esse blog tá muito devagar, passa muito tempo sem ninguém publicar nada. Acordem, Medeiros e Ricardo, pois a torcida precisa se expressar!

    ResponderExcluir
  36. Porra, que tara é essa por Felipe Macena. Esse tarado tem que ir para o inferno.

    ResponderExcluir
  37. Dr. Medeiros, faça um favor a este sócio torcedor e toda a torcida, "DÊ AS CONTAS DE FELIPE MACENA"

    ResponderExcluir
  38. Qual o custo médio que um jogador do América gasta por mês ao América?
    Meu amigo deve ser muito caro. E mais , não joga. Existe 15 cartas marcadas. Alguém paga para esses caras serem escalados mesmo sem jogar nada?
    Por quê o time não treina pela manhã? Quem é o cobrador de faltas do nosso time? Quem vê ou assisti o time treinando a defesa para não levar tantos gols de bolas alçadas na área. E o goleiro que não treina quando tem falta contra a defesa dele?

    ResponderExcluir
  39. Arêz é um bom volante e deveria ter tido uma chance. Denilson também

    ResponderExcluir