22 de agosto de 2016

As frases do dia

O juiz de sábado que apitou o jogo das letrinhas contra o Fortaleza jogou um bolão, né? - Neném Big Head.

Lúcio Curió nos quinze minutos que participou da partida de ontem jogou mais que todo os outros nos dois tempos inteiros. - Nanah Josephine.

A "isenta", com a rara e honrosa exceção de Fernando Amaral, se fez de morta no caso do acintoso apito "infeliz". - Vó Conga.

16 comentários:

  1. Quero que me digam o que o tal de Iuri Bagadão faz dentro do clube? ele serve para que mesmo? levar o time a o descaso, por certo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, senhores.
    Acompanho o América á quase meio século e em todo esse tempo eu jamais imaginei que minha maior alegria numa temporada seria "comemorar" a permanência numa terceira divisão.
    Por mais que a gente acredite e seja otimista mas tudo tem um limite. E perder pro ASA com metade do time reserva, convenhamos é o fim da picada.
    Portanto, pensando no futuro, lá vai meu pensar...
    1 - Final de temporada. Tentar a permanência contra Cuiabá-MT e Confiança-SE. Eu, usaria o Sub-19 contra Botafogo-PB e Remo-PA para observar a garotada...(??)Mesmo sabendo que eles não ganham de ninguém. Se é que me entendem...
    2 - Manutenção do treinador. Tentar fazer com ele um trabalho semelhante ao que ele realizou no Confiança-PB. Ficar trocando já vimos que não resolve e jamais haverá uma unãnimidade em torno de um nome. Ruim com Diá...pior foi com Macúglia!
    3 - Esboçar o grupo para a próxima temporada. Usar os últimos jogos para analisar quem fica e quem pega o bêco.
    4 - Patrocínio. Se a montanha não vem até Maomé, Maomé vai até ela. Do céu, só cai chuva.
    5 - Marketing. Terá que ser um cabôco com coragem de suar sangue e tirar leite de pedra. O torcedor pode ser apaixonado mas não é otário e traze-lo pra dentro do clube não será fácil independente do que acontecer até o final do ano. Foram muitas lambanças...
    6 - Arena América. Condição "sine qua non" para elevar a auto estima de um torcedor fiel mas cansado de passar vergonha. Além de minimizar custos.
    7 - Conselho deliberativo. Rever as condições para atrair novos conselheiros e dar uma oxigenada com novas pessoas e novas idéias. Basta de mesmice.
    8 - Categorias de base. Quem será o responsável pelo fracasso das nossas categorias de base que não ganham nada nem revelam ninguém? Pense, num mistério...
    9 - Extra campo. Temos que trabalhar melhor essa "estratégia". Jogo (e títulos!) não se ganha só dentro de campo.
    10 - Confiabilidade e transparência. Precisa dizer por que?
    No mais, hoje á noite eu sou Remo-PA desde pequenininho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Campinense-PB voce quis dizer né velho amigo???

      Excluir
    2. Só discordo de uma coisa: manutenção de treinador. Diá conseguiu até ser pior que Aluisio - que nem treinador é, apenas uma invenção do DNA do presidente americano. Que venha alguém com humildade, que entenda do riscado e indique jogadores de verdade. Também sou Remo e qualquer um que jogue contra Confiança, River e Cuiabá.

      Excluir
  3. Já disse aqui e repito: o melhor jogador do América é Lúcio Curió. Com todo respeito aos torcedores, não conheço nos últimos anos um time pior do que esse montado por Beto Santos. Dr. Medeiros, dar pena ver o América jogar.Lúcio jogando no meio é mil vezes melhor do que o pipoqueiro Thiago Potiguar.Como uma Direção de um Clube dispensa um verdadeiro meia e fica sem nenhum? Qualquer time de várzea tem um meia de ofício e no Mecão não existe esse jogador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Lúcio é melhor até no gol, porque esses indicados por Diá falham em todos os jogos, né não?

      Excluir
  4. Queres mudar o foco,de uma situação do América? ja tem outra reunião marcada dos verdadeiros pele vermelhas? pra resolver oque que eu naõ sei. Diretoria perdida, igual a cego em tiroteio né?
    ass Valdir Rocha.

    ResponderExcluir
  5. Nesta reta final o que não vai faltar é bandeirinha e árbitro "jogando um bolão". A vaidade e pedantismo do Diá já trouxe muitos danos e trará muito mais ao América. Por fim, como alguém vai contestar aquilo que o deixa feliz? Simples, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Cansei! Para essa diretoria so tenho isso: _)_

    OBS: Para todos os componentes dessa diretoria sofrível!

    ResponderExcluir
  7. Será que continuaremos com esse tal de DNA Americano ?

    ResponderExcluir
  8. América e Fortaleza foram prejudicados pela arbitragem. Lúcio Curió joga mais do que todos os outros juntos. Infelizmente, Diá está fracassando como o time e a diretoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o América cair, podem ter certeza absoluta que não será por causa de arbitragem. Ou vocês conhecem algum juiz de futebol chamado BETO SANTOS?

      Excluir
  9. Pablo oliveira ficar na reserva de Felipe macena só na cabeça ôca de Diá

    ResponderExcluir
  10. Diá é um entrgador de camisas, pediu as dispensas de Elias e Rafael Toledo para trazer os pernas de pau indicados por ele, os craques Alex Henrique, Caaporã e outros que não amarram nem as chuteiras de LÚCIO CURIÓ que o deixa no banco de reservas só por pirraça.

    ResponderExcluir
  11. Quero saber se Rossine gostou da estreia de Ricardo.

    ResponderExcluir