26 de maio de 2014

O paredão

Acabamos agora a pouco reunião ordinária com a equipe de construção da Arena América. Terreno aplainado, prego batido ponta virada para iniciar o tratamento do solo sagrado que receberá o gramado. Autorizado compra dos insumos e implementos para o plantio. Agora, enquanto o concreto da arquibancada não pára de chegar e as fundações dos camarotes mais parecem trincheiras vermelhas, iniciamos os finalmente para erguermos o muro do entorno. Cálculos feitos, construtora contratada! Serão necessário a "besteirinha" de 25.000 blocos de cimento para fechar nosso sonho que terá três metro de altura. Para isso, desde já, a torcida está convocada. Juntos levantaremos nosso paredão, né? 

19 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, o gramado do nosso estádio deve ser da mesma qualidade da Arena, pois jogaremos nos dois de acordo com a importância dos jogos.
    Essa diretoria atual tem ajudado na construção do nosso alçapão, diferente da anterior que não deu um saco de cimento para ajudar. Verdade seja dita.
    Vou aproveitar o post para falar do jogo de hoje: O América não deve jogar recuado pois se assim fizer vai levar uma saraivada de bola e consequentemente uma goleada. Deve sim marcar forte, avançando os alas para pegar os deles lá na frente. Os volantes devem pegar os meias como se tivessem indo num prato de comida, e não só cercando como habitualmente fazem. O ataque deve ser consistente com a ajuda dos alas e meias. Sem a bola todos marcam e com a bola bastante deslocamentos e finalizações. Só isso. Fácil né?. kkkkk.
    Parece fácil, no entanto, para chegar a esse nível temos que ter um preparo físico invejável e uma postura tática bem treinada. Se fizermos 70% do dito, sairemos com uma vitória. Quem viver verá. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. E os 19 milhões do terreno da sede? Não era para construir a Arena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nera" não! Quem está construindo nossa casa é a TORCIDA AMERICANA, mas bem que eu gostaria, viu?

      Excluir
    2. Aí esse dinheiro foi pra onde?

      Excluir
    3. Você, Marcos, se sócio ou conselheiro tem o direito a acessar a ata do CD que deliberou sobre o assunto.

      Excluir
    4. O sr. como conselheiro e tem acesso a ata do CD não poderia explicar o que foi feito do dinheiro para a construção da Arena?

      Excluir
  3. A verdade seja dita: Tem indivíduo da mundiça querendo tumultuar, com comentários denegrindo os jogadores, técnico, diretoria, etc... Americano de verdade apoia o time, e não o põe pra baixo! Veta esses comentários desses anônimos burra pretense. Sem mais, Amanda Castro.

    ResponderExcluir
  4. Há alguma campanha para arrecadar os sacos de cimento?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria d parabenizar todos os responsáveis pelo andamento dessa obra. Galera vamos cobrar assim cm eu cobro, mas tb vamos chegar junto assim cm eu chego. Essa casa é nossa portanto vamos ajudar $$$$$ né.

    ResponderExcluir
  6. Doutor, estamos precisando também do paredão Andrey no gol. Sabes quando ele volta?

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiris o prjeto inicial foi modificado ou vai ser igual construído aos poucos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto não foi modificado, sua construção é por módulos a depender dos aportes financeiros.

      Excluir
    2. Fico aliviado, tinha ouvido q tinha sido modificado e iria fechar a ferradura. Obrigado Grande Americano

      Excluir
  8. Anônimo 09:08 ou funerauta,
    será que com os cruzeiros da sede social da Potengi construiram o chiqueirão ou apenas foram suficientes para adquirir "um buraco" em ponta Negra?


    ResponderExcluir
  9. O testa de ferro mudou o time para hoje a noite a pedidos dos miseráveis e malditos empresários.
    Vai levar uma surra do Joenville. E pegue desculpas r´dículas.ridículas.

    ResponderExcluir
  10. Quando falaram em paredão eu fiquei feliz e achei que a diretoria havia contratado um goleraço para dispensar o Frangueiro( Fernando) e a Roubada(Rafael).

    ResponderExcluir
  11. O mecão hoje vai entrar em campo perdendo de 2x0. O goleiro frangueiro e o cai cai Cleber.

    ResponderExcluir
  12. ESTÁ FALTANDO PROFISSIONALISMO E SERIEDADE AO TIME E A DIRETORIA NA HORA DE CONTRATAR E O TESTA DE FERRO ESCALAR.

    ResponderExcluir
  13. Como posso colaborar?
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir